quinta-feira, 1 de setembro de 2011







Olá pessoal estou de volta depois de quase 01 ano.

Posso afirmar que estou feliz, a Sofia já está com 1 ano e meio, linda, inteligente e muito feliz.

Minha Helena está com 10 anos, bastante rebelde, mau-humoradinha quase sempre.

A Eloísa continua sendo a mãezona da Helena e da Sofia, emagreceu de tanto o tio e avó encherem o saco dela.

A Manu, está morando em Joinville, estudando Direito e namorando o Luan, meu genro é lindo e minha filha mais ainda rsrs.

Bem, o Caio meu filho que desencarnou, tive notícias recentemente dele, está na escola/hospital.

São tantos motivos para ser feliz....e sou de fato feliz.
Aprendi muito com tudo o que aconteceu na minha vida, acredito de fato que evolui.


Hoje percebo claramente que perdemos muito tempo com coisas inúteis, eu não perco mais meu tempo com pessoas que me fazem mal, com coisas que não levam a nada e nem a lugar nenhum.
Estou aprendendo na Umbanda que o amor sim, esse vale a pena, amor ao próximo, bondade, generosidade....


Bem espero a visita de todos e farei o possível para visítá-los também.


Beijos


Eve






3 comentários:

  1. Linda, sua família é maravilhosa, sou kardecista, e fico feliz q vc tenha procurado ajuda espiritual, eu já tive com 13 anos experiência espiritual, e tenha certeza, seu filho está estudando e aprendendo muito, Evelize, Deus abençoe e guie seus passos!!
    bjoooo
    Sergio voltou tb,

    http://sergioferreira.blogueiros.net/

    ResponderExcluir
  2. Fico agora muito mais feliz em sabê-la religiosamente aplicada. Você bem sabe que sou espiritualista, Evelize, e é por conta desse caminho que tenho suportado a carga que me foi Determinada, e sobretudo entendendo a Razão da missão.Acabo de ver Sofia, uma lindeza de criaturinha, agora já se encaminhando pro segundo ano. Que bom.

    Estou feliz, Evelize, em ler seu texto aí no post. Siga a vida assim mesmo. É mais barato pro coração e faz um bem danado pra alma. bjs a todos os seus.

    ResponderExcluir
  3. oi EVE. Apareça estou retornando com o meu blog. Saudades. bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir