domingo, 19 de dezembro de 2010


Olá pessoal ...voltei!!!!! Não sei até quando, nem como, aliás não sei nada.

Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, agora a ficha caiu de verdade.

Agora estou ciente que não terei mais meu filho de volta.

O tempo que todos me diziam que iria amenizar a dor não amenizou, muito pelo contrário, tá doendo mais.

Claro que este momento de natal, de encontro em família reacende mais a saudades.

Cada dia vivido e suportado sem ele é uma vitória.

Todos os dias eu choro ao deitar, ao acordar e ao recordar.

Para uma mãe os filhos são insubstituíveis, tenho a bela e sapeca Sofia, a doce Helena, a meiga Eloísa, a filha e amiga Emanuele, mas não tenho mais o belo e rebelde Caio.

Parei de escrever no blog, porque a única coisa que eu consigo escrever ainda é sobre ele, sobre meus sentimentos, minha tristeza.]

Resolvi parar um pouco para não ser tão chata e melancólica, mas me desculpem é impossível não escrever sobre .

Vou tentar mais uma vez e quantas vezes forem necessárias voltar a escrever, mas a pequena Sofia toma meu tempo, com 9 meses já está quase andando, já fala várias palavras, ou seja, é muito esperta, sapeca e ativa, haja folêgo.

Não quero depositar nela a tarefa de me fazer feliz, sou muito grata a Deus por ela estar na minha vida, ela me salvou....mas como já escrevi antes, filhos são insubstiúíveis.


Beijos a todos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário