quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Bom dia amigos....


Quero desculpar-me pela ausência, mas foi necessária, na verdade não encontrava motivos para postar, eu estava muito triste, muito chorona, e não iria postar nada de bom.


Tenho um motivo para tudo isso, mas acredito que sou eu quem devo viver e passar por toda essa fase muito difícil, o começo foi mais fácil, agora a saudades está batendo forte, mas assim como a saudades bate forte, eu procuro ser mais forte que ela, choro, choro muito, mas no meu cantinho, ninguém precisa sofrer comigo, a dor é minha , somente minha. Não estou sendo egoísta, mas não gosto de ser motivo de pena.


Quando saio de casa e vou ao mercado as pessoas me olham como se eu estivesse quase morrendo, acredito que gostariam de me ver aos prantos, mas quando falo do meu filho, falo com orgulho, ele foi um filho maravilhoso, não tenho nada para reclamar dele, a escolha pela morte foi dele e não cabe a ninguém julgá-lo.


Hoje dia 31 de dezembro de 2009 é o útlimo dia do ano mais triste da minha vida, mas também teve momentos de alegria, como a vinda da minha filha Sofia, que hoje entendo porque de sua existência, a formatura da minha filha Emanuele, a união da minha família, as amizades cultivadas.


Minha gravidez continua bem, Deus realmente existe, as vezes eu duvidava de sua existência, hoje tenho certeza que ele é o único que consegue nos dar força para viver.


Que neste novo ano que estar por vir tudo seja da forma que Deus quer, ele sabe tudo.


Quero continuar amando tudo que for bom e verdadeiro, ser feliz apesar de tudo.


Um maravilhoso 2010 para todos nós e nada nesta vida é por acaso.


Milhões de beijos


Eve


6 comentários:

  1. Olá, querida*
    Dói mesmo. Toda dor tem sua compensação. Você foi abençoada, carrega um filho como este ano que desponta*
    Tente ficar bem*

    PAZ PARA TODOS

    Quando as chamas da paz
    Não se apagam e ficam reluzentes
    Queimam em todos os continentes
    Queimam o traço de ódio que subjaz
    Em todos os povos e gentes.
    Para que a humanidade
    Viva na igualdade
    Viva na fraternidade
    Viva na solidariedade
    Que os homens respeitem
    Este dever:
    Salvaguardar
    A paz
    O amor
    O respeito pelo outro
    A sua própria dignidade.
    Tal e qual a pomba.
    A paz se instala nos corações
    E voa acima de todas as nações.

    Bom 2010. Que todos nós façamos dias sempre melhores com saúde, amor, felicidade, paz*
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Eve, nunca pense que você é digna de pena. Seria o maior dos enganos se alguém pensasse assim. Orgulho-me de tê-la como amiga pela sua força de viver a vida de peito aberto. Saiba que, como você, são poucas as pessoas capazes de levantar depois das rasteiras que a vida nos dá. Isso, para mim, é exemplo a ser seguido.
    E vou lhe ser franca: a dor que você toma só para si, não é só sua. É de todos que, de alguma forma, compartilham suas vivências. Para sermos realmente humanos também temos que saber dividir nossas dores (e isso não é fácil!), assim como gostamos de dividir as alegrias. Isso não lhe torna um ser menor, digno de pena, mas de muita admiração.
    Amiga, fico feliz de lhe ver por aqui. É mais um sinal da vontade viva que você tem de encarar a vida e ser feliz. Um 2010 de grandes conquistas para você e sua família! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Evelize, que maravilha lhe ver assim, resolvida, inclusive com seu interior de recente dor.

    Sabe, a gente, como seu blogamigo, fica feliz de ver essas suas palavras FORTES! Realmente, o caminho nosso neste Plano tem suas pedras, eu tenho as minhas também, mas é preciso mesmo ir caminhando. Afinal, cada árvore tem sua história. Certamente que Deus se alegra muito agora que vê sua FILHA tornando a ver a luz da vida. Por isso esperemos com alegria a vinda de sua SOFIA.

    2010 LHE TRARÁ SIM MUITAS E MUITAS ALEGRIAS, são s meus votos pra você, minha blogamiga!


    SAÚDE E PAZ!!!

    abs

    ResponderExcluir
  4. Seu filho ficará na lembrança, q bom que esteja lembrando dos melhores momentos, dos momentos felizes, assim, sua alma necessita dessa compreensão, lembre dele feliz, dos momentos felizes q ele pode te proporcionar e não esqueça, Deus sabe o que faz e conhece a necessidade de cada um dos seus filhos. Abraço querida e que Deus esteja contigo em todos os momentos e lugares. bj

    ResponderExcluir
  5. mesmo triste vc precisa caminhar,precisa cuidar dos q ficaram e do presente q está por vir, como te disse , sua gravidez ´não é por acaso...acredite,ore por seu filho,mande luz,força e siga...Deus está convosco,sempre!!bj ,vc é muito forte!!se cuida,paz e amor!!!Elane

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não tomarei muito de seu tempo. Encontrei-o ao adentrar a lista de seguidores do Palavras de Osho (blog com o qual tenho me identificado). E visto o ecletismo dos seguidores deste blog, decidi divulgar o meu atual trabalho, que se trata de meu primeiro microconto “O Aparelho Digestório”. Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa com mais tempo, atenção e calma.

    Forte abraço de Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog divulgando e dando o recado!

    ResponderExcluir