domingo, 20 de setembro de 2009



Olá amigos...





Não estou postando com frequência porque estou com problemas técnicos e insuportáveis em meu PC , mas tudo bem, hoje fui mais chata que ele, e consegui rs.





O susto da gravidez já passou, agora preciso curtir ....estou na 14ª semana....só faltam 26 rsrsrs


Mas como diz minha amiga " você é forte" rsrs e como não ser ????





Eu tenho um sonho, e mesmo assim não vou deixar de realizá-lo, sonho em adotar uma criança....sonho isso há muitos anos, claro que agora ficou adiado para mais tarde, mas vou realizá-lo sim.....

A foto acima é do jardim da minha casa.....amo flores, música, crianças..

um bom domingo

bjos

5 comentários:

  1. Que lindas flores.

    Que bom que está tudo bem com a gravidez, mas se cuida, nao abuse.

    Um beijao e uma semana de bencaos pra você.

    ResponderExcluir
  2. Uma semana muito linda pra voce e que Deus abençoe o nenem que ta chegando...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...Vi seu blog no "Balestra" e adorei a foto das orquídeas! Mas temos mais coisas em comum, além de gostar de flores...tb estou grávida...de 8 semanas de meu primeiro filho, tão sonhado e desejado!
    Muita saúde!

    ResponderExcluir
  4. OI Eve, muito lindas as orquídeas do seu jardim e curta bastante a gravidez que deus te abençoou com este anjo que esta por chegar. Quanto a adotar é algo que sempre me inspirou, tanto que nas férias adoto os sobrinhos e tenho uma filha da vizinha da qual eu chamo de filha da casa ela tem nove anos e a mais de sete anos que convive com toda a minha família. Mas me chamam de louca pq um dia eu disse que se ganhasse um bom dinheiro adotaria umas cinco crianças e teria mais umas duas minhas.... pra quem não compreende quase apanhei fisicamente pq verbalmente me surraram de louca pra baixo. sabe costumo dizer que para os nossos sonhos que um dia queremos realizá-los a gente abre uma gaveta e guarda com muito cuidado e deixa a chave guardada no coração e na mão de Deus e na hora mais acertada ele nos dá a chave para abrir a gaveta e o poder para que o sonho se torne realidade. Agora mesmo que você post pouco não deixe de dar noticias, não suma que fico com saudades. Bjs, uma ótima semana na paz e no coração de Deus com muitas bençãos especiais.

    ResponderExcluir
  5. Fico hiper contente de saber que as coisas estão correndo bem com vc...Cuida da saúde em pequena! Não relaxa, eu sou seu fã vc sabe disso querida amiga.
    Beijos
    Betho

    ResponderExcluir