terça-feira, 22 de setembro de 2009


Hoje estou feliz.... O motivo da minha felicidade é que fiz uma ultrassonografia para ver meu bêbe.... E ele ou ela está muito bem, já tem 9 cm e pesa 112 gramas...pedacinho de gente. Sai do consultório aliviada por estar tudo bem com o bêbe. Eu vou ser afastada do trabalho por causa da hipertensão arterial, segundo o médico a partir de agora todo cuidado é pouco. Mas ouvir o coração desse pedacinho de gente emociona demais....agora esperar pelo momento de saber se é menino ou menina.

Ser profundamente amado por alguém nos dá força;
Amar alguém profundamente nos dá coragem. - Lao-Tseu

3 comentários:

  1. Menina Evelize, meus parabéns!!! Não lhe vi com o barrigão, mas a julgar pela fotografia lá do pessoal com seu pai num post anterior, precisa vir um "piá" pr'ocê, pra ajudar cuidar da meninada, não?

    Fique calma. Orientada pelo médico o negócio é relaxar... A propósito, nossa outra blogamiga Esileda (Maringá) (http://esiledamaringa.blogspot.com/) já está na 8ª semana de gravidez, salvo engano. Acabei de "falar" com ela por e-mail. Faça contato com ela, vcs tem muito a conversar, a trocar figurinhas.

    Beijos, e bons repousos. Tudo caminhará bem, confie em Deus!

    ResponderExcluir
  2. oi Eve passando pra divulgar o blog da minha filha a Mimi http://michelletrindades.blogspot.com/
    Nossa realmente ouvir e ver o nenen é um momento muito emocionante e de felicidade.Parabéns.
    beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eve,entrei num concurso que era pra escrever um post sobre "O 1º Encontro Nacional de Blogueiros é importante para mim... Porque?" e o escrevi ontem passe por lá porque na verdade acabou saindo mesmo foi um relato sobre os meus queridos amigos blogueiros. Que coisa bonita e emocionante ouvir o coração do nenen e cuide-se muito teu médico tem razão melhor pecar por excesso que por negligência. Bjs e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir