quarta-feira, 18 de agosto de 2010


VOLTANDO........


Aconteceram tantas coisas na minha vida nesses últimos 12 meses, que ainda estou voltando a minha vida...talvez lendo isso possam pensar que eu esteja ficando louca, só não fiquei louca porque acredito que estamos aqui na Terra de passagem.

Resumindo os fatos que me deixaram assim meio sem rumo, sem lenço e sem documento, 1º Engravidei em junho de 2009 aos 39 anos com vários probleminhas de saúde; 2º Grávida de 5 meses meu filho primogênito cometeu o suícidio; 3º Minha vida perdeu a alegria, e passei a estar mais hospitalizada para segurar a gravidez; 4º Em março nasce a Sofia , bela e cheia de saúde para alívio e surpresa de todos; 5º Sentimentos de dor, saudades e alegria se misturam; 6º Minha filha Emanuele recebe uma proposta de trabalho temporário na Itália, e embarca no dia 30/06 com retorno em 30/09/2010.


E neste momento não sei mas quem sou eu, SAUDADES é o sentimento mais presente em minha vida, sinto SAUDADES enorme do meu filho, da minha filha e até da pessoa feliz que eu era há exatos 12 meses atrás. Sofia me trouxe muita alegria, mas os filhos são insubstituíveis, ela veio num momento muito importante, mas não para cobrir a falta.


Hoje a tarde eu estava lendo as postagens do meu antigo blog, postagens de 12 meses atrás, nossa parece que eu estava lendo o blog de uma outra pessoa e não o meu, me senti uma ET.


Preciso voltar a ter criatividade, preciso voltar a ser feliz, e sei que só cabe a mim essa tarefa, mas estou me esforçando, preciso VOLTAR.


BEIJOS


EVE

4 comentários:

  1. Eve, você tem uma personalidade muito bonita. Já mostrou isso diversas vezes aqui no seu blog. Ninguém se descura do fato de que algumas pedras que lhe vieram pelo caminho de fato são maiores que as que nós seus blogamigos temos encontrado nas nossas trilhas.

    Como eu vejo agora, mais uma vez você consegue crescer no meio na névoa que tem lhe coberto, mas que já está se dissipando. E sabe por que?

    Porque VOCÊ É O ÚNICO VENTO capaz de soprar essa névoa.

    Em frente! Nós seus blogamigos e sua família precisamos de você alegre, mesmo com a cicatriz no coração.

    A vida segue, Eve.

    Pegue de uma vez por toda o seu fardo, e o carregue! Mas sempre que se cansar na caminhada, lembre-se: o fardo é seu, mas nós seus blogamigos e familiares estamos aqui pra ao menos trocarmos alguma palavra com você enquanto descansa à beira da estrada.


    Abs, e SAÚDE & PAZ DE ESPÍRITO a você e aos seus.

    P.S.: adorei o novo leiaute do seu blog. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eve, a vida é complicada mesmo. Parece que é feita de ciclos com transições tão sutis que, no correr dos dias atordoados, nem percebemos essas transições, mas elas acontecem e muitas vezes mudam nossas vidas por completo. Quando olhamos para trás, não acreditamos que conseguimos sobreviver à certas coisas. Mas estamos aqui! Sobrevivemos! E nada do que já passou teria acontecido sem nossa presença naquele lugar ou naquela hora. Às vezes é preciso sobreviver à algo devastador para tomarmos consciência de que estamos vivos. E já que estamos, que vivamos da melhor forma possível. Percebeu que há pouco mais 12 meses atrás, antes de todas essas dolorosas tempestades em sua vida, você se dizia "alguém na busca incansável da felicidade"? Pois então? Agora você está sentindo saudades da PESSOA FELIZ que você era! Pare de procurar. A felicidade já está com você, só falta você perceber a presença dela. Força, menina! Viva a vida como ela está e seja feliz! Conte com os amigos, curta a família, chore e sorria sempre que der vontade. São receitas infalíveis para curar as dores. Saudades? Isso não passa nunca, mas tem um cantinho especial no coração para guardá-la. Fica na primeira gavetinha do armário que a gente chama de AMOR.
    Beijos e seja benvinda à VIDA e à FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida.
    Creia que você conseguirá encontrar a felicidade novamente.
    Não conheço pessoa tão forte e lutadora quanto você!
    Sua fortaleza é meu espelho.
    Imaginamos o quanto ainda sangra seu coraçãozinho, mas nosso Pai não nos abandonará.
    Torço muito por você!

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer a vocês que me visitaram que estou muito emocionada com o que postaram, eu tinha certeza que encontraria belíssimos comentários. Obg por vcs existirem. Bjos

    ResponderExcluir