quarta-feira, 9 de junho de 2010


Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Bob Marley
As palavras de Bob Marley são belas, mas como não chorar ???....já se passaram 07 meses ou seja mais de 210 dias de ausência, de saudades. Mas ao mesmo tempo que já fazem 03 meses ou mais de 90 dias com a presença de uma bela princesa.
Difícil para mim como mãe ser feliz e triste ao mesmo tempo.
Fico procurando palavras que traduzam o que eu sinto, mas ainda não encontrei.....acho que nunca vou encontrar, porque o que eu sinto não tem explicação, não cabe no papel, não existem palavras que traduzam.
Talvez algumas pessoas entrem aqui nesse espaço e pensem " Meu Deus essa mulher só sabe postar sobre isso".....lamento informar mas não consigo me inspirar em mais nada, a não ser nisso.
Talvez um dia isso mude, mas por enquanto a minha dor , a saudade extrapola tudo.

2 comentários:

  1. Minha amiga querida!
    Mãe, sempre será mãe!
    Desabafe, poste sempre sobre o que vc quiser, pois esse espaço é seu e de seus amados.
    Vejo em você uma fortaleza tão grande, onde tento me espelhar p/ levar a frente as adversidades da vida.
    Você é uma heroina, minha linda!
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Olá EVE, Que Deus sempre acalme e tranquilize o seu coração. Aprendi este final de semana no retiro que fiz que não existe tempos ruins em nossa vida, existe o "menos Bom" porque depois que passa vemos que junto com o "menos bom" existiu (vivemos carregados no colo de Deus) algo paralelo que um dia virá a ser aquele momento "bom" o que nos deixou de pé novamente. Bjs

    ResponderExcluir