terça-feira, 4 de maio de 2010



FAXINA...





Nós seremos humanos somos engraçados, quando podemos aproveitar oTEMPO ao lado de quem amamos não o fazemos. Sempre temos que estar trabalhando, assistindo ou até dormindo.


Hoje fazendo uma faxina forçada, encontrei tanta coisa que me fizeram lembrar do TEMPO que perdi, ou seja, doTEMPO que eu não fiquei com que queria a minha companhia.


Encontrei um cartão do dia das mães que recebi há muito TEMPO, e meu filho pedia uma coisa simples : " Mãe quero que você não almoce tão ligeiro e vá trabalhar, fique mais TEMPO comigo".


Pode parecer simples, mas hoje não temos mais esse TEMPO, perdemos, ou melhor eu perdi a oportunidade de estar ao lado de meu filho, filho que hoje não está mais aqui.


E aí quando percebemos ou melhor percebi que era tão simples, o arrependimento, a culpa ou sei lá que sentimento é esse que domina, faz chorar, o coração então parece que vai sair do peito.


Então mais uma vez tenho a certeza de que o TEMPO CURA TUDO, talvez esse tempo a mais que eu tivesse passado com meu filho faria a diferença.


Mas estou fazendo o possível para não cometer o mesmo erro, portanto passo o maior TEMPO possível com minhas filhas.
Não quero mais brincar com o TEMPO, pois ele não volta.


TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU:
HÁ TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER;
TEMPO DE CHORAR E TEMPO DE RIR;
TEMPO DE ABRAÇAR E TEMPO DE AFSTAR-SE;
TEMPO DE AMAR E TEMPO DE ABORRECER;
TEMPO DE GUERRA E TEMPO DE PAZ.
(ECLESIASTES, 3)



3 comentários:

  1. Querida amiga Evelize.
    Em primeiro lugar, agradeço as amáveis palavras que deixou no blog onde presto homenagem à minha amada mãe.
    Em segundo lugar, acompanhei sua dor...minha querida!
    Quando seu bebezão desapareceu, coloquei inclusive no blog da mamãe, a foto dele p/ que todos nos uníssemos à sua procura.
    Infelizmente o final da história não foi como desejávamos.
    Orei à ele, orei muito por você, mãe coragem, mãe vitória, mãe que sofre e ri.
    Neste dia tão especial à nós, mães (tenho um filho da idade do Caio), vamos nos dar parabéns. Isso!
    Somos mães e amamos incondicionalmente.
    Ele se foi p/ a eternidade, deixando aqui o coração de uma mãe sempre presente e amorosa.
    Fique em paz minha linda.
    Deus te abençoe hoje e sempre junto às suas lindas princesas.

    ResponderExcluir
  2. Evelize,
    vim retribuir e agradecer a sua amável visita.
    Que possamos aproveitar cada cada segundo do nosso tempo ao lado das pessoas que amamos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eve, você tem sim sua razão. Dói-me ver suas palavras. Alcanço-lhes o profundo que nelas há. Creia, o tempo realmente é inexorável com a gente , mas também é mestre na arte de produzir amadurecimentos. A abstração do tempo é o homem quem faz, mas os ponteiros são de Deus.

    A propósito de "tempo", dia desses também falei abstrato dele no: http://zerobertoballestra.blogspot.com/2010/05/nadanadanada.html

    abs, SOFIA ESTÁ LINDÍSSIMA, HEM? ..."benzadeus"...

    ResponderExcluir