segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bom dia amigos ....

Estou voltando, ou pelo menos tentando voltar.
Na verdade ainda estou tentando aceitar os novos acontecimentos em minha vida.
Acabei de ler um texto com o título " Nada é por acaso"....
A novidade em minha vida é que estou grávida...é grávida do 5º filho em pleno século XXI, confesso que estou assustada, com medo, pois tenho vários problemas entre eles diabete e pressão alta.
E com todas as evidências que não será uma gravidez fácil, já estive hospitalizada e assim vai.....
Mas num trecho desse texto diz o seguinte " E quando algo muito importante der errado, depois do susto, da raiva, ou da tristeza, vamos em frente pois com certeza logo mais compreenderemos o porquê de algo assim acontecer conosco".

Um beijo a todos

Eve

7 comentários:

  1. Eve, parab´ns pela gravidez..Sim, nao éw fácil mas Deus sabe mais que nós, querida.

    Eu semprem tive gravidez muito complicada, mas deu tudo certo.Tbm vai dar com vc..Bjs e dias felizes

    ResponderExcluir
  2. Comemore EVE, nada é por acaso, Eu tenho cinco filhos em pleno séc XXI e apesar de ter cursado o nível superior.kkkkk é amiga dizem que só analfabeto tem mais de dosi filhos. Sabe a minha 5ª gravidez foi de risco mas e Graças a Deus deu tudo certo e hoje a Michelle já tem 11 anos. Quando descobri que estava grávida do 5º filho fiquei desesperada, pq meu marido estava desempregado e os médicos achavam que eu estava com leucemia, mas não era uma disfunção enorme no sangue e cardiaca. Passado o susto e a choradeira me agarrei em Deus e foi assim que venci todos os percalços de uma gravidez de risco e porque não dizer de uma gravidez que aos olhos da sociedade era uma vergonha e não uma benção de Deus, mas tendo que contrariar todos e ate alguns "amigos" principalmente os amigos de trabalho não me deixei contaminar com os dogmas da sociedade e com muita perseverança, e com a fortaleza e a cura das mãos de Deus (foi quando comecei no Grupo de oração e estou até hoje, agora sendo servo de Deus)Ergui a cabeça refiz meus pontos de vista e agradeci a Deus por colocar em minhas mãos a sua confiança e benção especial, porque acredito que Deus quando nos dá um anjo para conceber é porque acredita mais uma vez em nós que já temos os seus outros anjos colocados em nossa missão e esta nova vida é uma nova benção e confiança de Deus em vc MÃE. Parabésn e Deus vai cuidar de vc acredite e confie.
    OBS: Na gravidez eu tive complicações; descolamento de 70% da placenta, passei a gravidez de cama, mas a MIMI esta aqui e a benção (hj vejo assim)foi o meu marido estar desempregado pq foi ele que cuidou da casa, de mim (comecei a entrar em depressão)do bebe que estava pra nascer e dos nossos quatro filhos. Bjs que o domingo seja de muito amor e paz no coração e na alma.

    ResponderExcluir
  3. Ah!! EVE hoje domingo é aniversário da minha filha a Gabi (2ª filha - 19 anos) e dia 10 quinta da ADriele (1ª filha - 23 anos). Estou aqui nos preparativos da festa. O que mais gosto preparar o bolo de aniversário eu mesma. Este ano pretendo fazer uma surpresa no desenho do bolo e pra isso to esperando elas irem dormir. Depois eu coloco lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  4. VILMINHA DISSE TUDO,É UM ANJO Q APARECEU NA MINHA VIDA EVELIZE,MULHER GRANDIOSA E ACREDITE EVE,NADA É POR ACASO!!!
    SEJA FELIZ E PARABÉNS, ENTREGUE-SE À DEUS ENAO TEMA,TD DARÁ CERTO!!!BJ NA SUA ALMA LINDA!!SUA FAMILIA É LINDA,IGUAL A VC!!

    ResponderExcluir
  5. Ola minha querida, te achei no novo endereço graças ao blog da Vilminha, e aqui estou pra desejar tudo de bom em sua vida, com seu novo baby, vai dar tudo certo é presente de Deus...beijos na alma e uma bela terça feira.

    www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como eu fui o primeiro a saber e também a ficar preocuipado, só tenho a dizer...Vai enfrente querida Eve, tudo vai dar certo eu continuo torcendo(e rezando)!
    Beijos Betho

    ResponderExcluir
  7. Oi menina linda, por onde andas que não mais a tenho visto? saudade!
    acredita que eu to tentando fazer um blog, lá para postar minhas fotos, os textos tenho pegado aqui na net, se puder mi visitar ficarei feliz. beijokas
    www.maravilhasdanatureza.zip.net

    ResponderExcluir