terça-feira, 19 de maio de 2009


Quando penso em voltar a postar ....me organizo para visitar todos os amigos....humm ....minha vida vira e ponta cabeça.

Simplesmente meu mundinho desaba.....e olha que não sou fraca rs

Bem não estou conseguindo me organizar, me reerguer....mas aos poucos quero voltar.


Descobri nesta confusão toda que os filhos quando são pequenos nos dão problemas pequenos, e que quando estão grandinhos os problemas também ficam grandinhos....


Mas o que mais me deixa triste nesta bagunça toda é perceber que a maior culpada sou eu rsrsrs, pois ora , sou mãe.....


Mas nada como um dia após o outro.....e vocês que me visitaram muito obrigado.....ah não deixei de ser amiga de ninguém ......muito pelo contrário preciso e muitos de amigos...muitos...e assim que a poeira baixar e a boiada se for....prometo visitar todos.


Beijos e boa semana




2 comentários:

  1. amiga,tb to passando por chuvas e tempestades, por isso q sumi, mas estou aqui viu??naoe sqço de vc,se cuide, seja firme e siga seu coração q tudo por pior q pareça...vai melhorar,acredite.
    gde abço

    lane

    ResponderExcluir
  2. Eve, é por pensar assim que mãe de juiz de futebol é tão xingada. O fato de ser mãe não lhe confere o título de "CULPADA POR TUDO". Relaxa! Você (e qualquer outra mãe) faz o que pode pelos filhos! Ficar triste não ajuda! Amiguinha, amizade não se perde no tempo, só aumenta com ele... é como problema de filhos... rsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir