quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Letícia




Essa menina linda e maravilhosa é minha afilhada Letícia.


No último dia 24 ela completou 1 aninho.


Sempre me questiono sobre o encatamento que as crianças provocam...???


Mas a Letícia é especial...seu olhar é simplesmente maravilhoso, seu sorriso então....com certeza elas são anjos.



As férias estão quase acabando...ai vem aquela sensação de quero mais.

Fiz muitas coisas nesses dias que se passaram, muitas mudanças, tenho certeza que será um ano diferente, cheio de novidades e desafios.

Mas estou pronta para iniciar o ano letivo com meus alunos.

Adoro minha profissão, detesto quem fala mal dela e principalmente de quem fica reclamando.

Sempre pensei que quando algo não está bom, não nos agrada, devemos mudar e não esperar que mudem por nós.

Bom final de semana

beijos


3 comentários:

  1. Tão linda quanto a madrinha...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olhe não sei quem é Looukura@hotmail,mas com certeza não sou eu

    ResponderExcluir
  3. Mas é linda sim e a madrinha também, conformne eu disse, antes deste usurpador de comentários tomar minhas palavras

    ResponderExcluir