Esta montagem resume em imagens a vida do meu filho. O Caio foi um menino lindo, com belos olhos azuis, uma criança feliz, quando se tornou adolescente a alegria de criança continuava, mas logo em seu caminho surgiu algo que lhe tirou a alegria, a vontade de viver, surgiu em sua vida o crack, uma droga que mata. Ela vai matando aos poucos, e quando menos esperamos já nos roubou o que era mais precioso.
Mais o pior de tudo é não perceber que as coisas estão mais graves do que pensamos, meu filho não dava sinais de estar tão perdido assim.
Hoje consigo perceber mais claramente os sinais que ele deu mas que eu não soube interpretar, primeiro abandonou os estudos, depois começou a mudar de emprego, logo veio o mau humor, em seguida o isolamento dos melhores amigos e por fim a morte.
Hoje não consigo olhar para o mundo das drogas, meninos, meninas e até adultos e sentir raiva, ou chamá-los de vagabundos, mas me sinto pequena demais para ajudá-los e sei que é um caminho muitas vezes sem volta.
Demorei para abordar esse assunto , mas hoje sei que preciso falar, escrever, entender e ajudar. Não sei como fazer exatamente, mas eu ficaria imensamente feliz se conseguisse salvar um apenas um jovem desse mundo.
Vivemos um momento muito difícil, o crack veio para acabar com a vida de nossos jovens, de nosso filhos, de nossos amigos....